Neymar e Suárez

Neymar voltou a ser criticado quando o Barça goleou o Leganés, no último sábado (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
20/09/2016
12:27
Madri (ESP)

Depois de Zinedine  Zidane, foi a vez de outro treinador rival defender o contestado estilo de Neymar. Alvo de críticas na Espanha por firulas, o brasileiro viu Diego Simeone, comandante do Atlético de Madrid, o elogiar.

- Neymar joga assim. Cada um tem o seu estilo de jogo e eu gosto do estilo dele. Ele foi criticado e a sua vida privada foi exposta. Ele se diverte, canta e dança. Podem continuar a criticá-lo, porque ele responde onde tem de responder - afirmou Cholo, em entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera do confronto de sua equipe diante do próprio Barcelona de Neymar.

Na última terça, Zidane já havia defendido o craque brasileiro. Para o treinador francês, que também desfilava e driblava com facilidade nos tempos de jogador, Neymar não é de provocar os adversários. 

- Acho que não é uma provocação. Cada um interpreta o futebol como pensa. Ele faz coisas que muitos não podem fazer. Eu acho que não é uma provocação - afirmou o técnico do Real Madrid.

Nesta quarta-feira, Neymar terá a chance de calar os críticos mais uma vez. O confronto será justamente diante do Atlético de Madrid, pela 5ª rodada do Campeonato Espanhol, no Camp Nou.