Carlo Ancelotti - Bayern

Ancelotti quer o reforçar o clube napolitano (Foto: AFP)

LANCE!
09/07/2018
14:20
Nápoles (Itália)

Real Madrid não deve perder apenas Cristiano Ronaldo se depende do técnico italiano Carlo Ancelotti. Atualmente comandante do Napoli, o treinador expressou desejo de contratar o atacante francês Karim Benzema para reforçar o elenco napolitano. Além do atacante, o Napoli também tem deseja o lateral-direito marroquino Hakimi, considerado uma promessa do futebol mundial.

Segundo o 'Marca', o treinador italiano se reuniou com o diretor geral do Real Mardid, o espanhol José Ángels Sánchez para tratar sobre a contração dos jogadores.

Entrosamento com Ancelotti
Ancelotti treinou o atacante francês de 2013 a 2015. No Real Madrid, o treinador italiano conquistou a Champions League e o Mundial de Clubes na temporada de 2013/14, seus principais títulos.

Benzema não vive bom momento não é de hoje no clube espanhol. Contestado, conviveu com a reserva e passou a revesar o comando de ataque com os reservas e também quando Cristiano Ronaldo jogava como referência. No comando de Ancelotti, porém, Benzema viveu grande fase. Em 2013, marcou 16 gols e em 2014 anotou 15.

Promessa marroquina
Hakimi está na base do Real Madrid desde 2015. Com apenas 19 anos de idade, subiu ao profissional em 2017, nas mãos do técnico Zinedine Zidane. O lateral-direito é considerado uma das grandes promessas do futebol mundial e foi convocado para o Marrocos para disputar a Copa do Mundo. No profissional, já participou de 17 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência. Pelo Marrocos, foram 13 jogos e um gol marcado.

- Achraf estava tão envolvido com o jogo que nem parecia ser sua estreia. Ele foi muito bem. É a segunda opção para a lateral e vai jogar - elogiou Zidane, após seu primeiro jogo no profissional, em 2017