LANCE!
12/02/2016
11:48
Madri (ESP)

O Real Madrid pode sofrer o assédio de grandes clubes na próxima temporada. Como Mourinho pode acertar com o Manchester United e já teria acenado com a vontade de ter Modric, Bale e Varane, agora foi a vez de um outro ex-treinador merengue indicar que pode buscar nos Blancos alguns reforços. Carlo Ancelotti, que assumirá o Bayern de Munique no lugar de Guardiola a partir de junho, tem como alvos o atacante Benzema e o meia James Rodríguez, segundo o "Sport".

De acordo com o jornal catalão, o treinador italiano não tem a intenção de criar conflitos com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. No entanto, já começa a observar os jogadores do seu ex-time. James Rodríguez, por exemplo, não vem rendendo o esperando nesta temporada e não foi titular absoluto, nem com Rafa Benítez nem com Zidane. Fora de campo, também vem se envolvendo em polêmicas.

Com Ancelotti, o colombiano era absoluto no meio de campo e fez uma temporada bem superior. Esse seria um dos trunfos para contar com o jogador no Bayern de Munique. James Rodríguez tem contrato até 2020 e cláusula de rescisão de 80 milhões de euros (cerca de R$ 358 milhões).

O caso de Benzema seria um pouco mais complexo, uma vez que dependeria da saída de Lewandowski do Bayern de Munique, uma vez que ambos atuam na mesma posição. O polonês, por curiosidade, vem sendo especulado no próprio Real Madrid.

Lewandowski goza de prestígio no Bayern de Munique e vem sendo fundamental com seus gols. Na temporada, foram 29 em 30 partidas pelo clube bávaro. Benzema, por sua vez, também vem sendo decisivo para o Real, com 23 gols em 22 jogos.