Também com sete gols, Luis Suárez, companheiro de Messi no Barcelona, está no topo da disputa

Ao lado de Neymar, Messi e Suárez costumam ser decisivos em quase todos os jogos (Foto: JOSE JORDAN / AFP)

RADAR/LANCE!
19/11/2016
10:31
Barcelona (ESP)

Os torcedores do Barcelona devem se deliciar com o trio MSN por mais alguns anos. Neste sábado, o jornal catalão "Mundo Deportivo" afirma que a renovação de contrato de Luis Suárez está bem encaminhada, o que seria uma motivação extra para Messi também estender seu vínculo. Cabe ressaltar que Neymar já renovou, recentemente, até 2022.

Ao que tudo indica, o uruguaio deve renovar até junho de 2021. O diário espanhol aponta que o camisa 9 já tem a nova proposta do Barça na mão, junto ao seu empresário, Pere Guardiola - irmão do técnico Pep Guardiola.

- A renovação de Suárez é também um incentivo a mais para que seu grande amigo Messi visualize que a aposta de presente e futuro é absolutamente vencedora e aceite renovar para liderá-la - diz parte da reportagem do "Mundo Deportivo".

O jornal traz a matéria animadora para o torcedor blaugrana na mesma semana que outro diário, o "Marca", de Madri, publicou que Messi não estaria interessado em renovar com o Barcelona ao fim de seu contrato - ou seja, em junho de 2018.