Luiz Henrique não consegue evitar a derrota para o Locomotiv Moscou (Foto: divulgação)

Luiz Henrique, com a camisa do clube sul-coreano Jeonbuk Motors (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
17/01/2016
18:17
Dubai (EAU)

Neste domingo, o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, foi derrotado por 1 a 0 pelo Lokomotiv Moscou, da Rússia, em jogo amistoso realizado no Zabeel Stadium, em Dubai, nos Emirados Árabes. Campeão Sul-Coreano pelo Jeonbuk Motors na última temporada, o meia-atacante Luiz Henrique, ex-Palmeiras e São Caetano-SP,participou de boa parte do jogo. Para o atleta enfrentar equipes da Europa é importante, pois são clubes de qualidade.

- Esses amistosos são importantes para ganhar experiência e um bom ritmo de jogo. A equipe do Lokomotiv é bem qualificada. Vamos buscar competições complicadas durante a temporada, como a Liga dos Campeões da Ásia e a K-League, uma espécie de Campeonato Brasileiro. Foi bom para dar rodagem ao grupo.-enfatizou o atleta.

O gol saiu aos 18 minutos da segunda etapa, com Aleksey Miranchuk. O time Asiático tentou em várias oportunidades impedir a derrota, mas foi bloqueado pelo bom sistema defensivo da equipe russa.

No próximo sábado(23), o Jeonbuk Motors volta a campo para enfrentar mais um equipe russa, desta vez o FK Rostov, também na cidade de Dubai.