Em alta no Japão, ex-Cruzeiro recebe proposta de clube do Catar

Agente de Ramon Lopes, Leonardo Mello, admite que jogador teve chance para deixar o Vegalta Sendai

Empresário Leonardo Mello e Ramon Lopes, atacante do Vegalta Sendai (Foto: Arquivo pessoal)
Empresário Leonardo Mello e Ramon Lopes, atacante do Vegalta Sendai (Foto: Arquivo pessoal)

Escrito por

Um dos goleadores do Vegalta Sendai na J-League, Ramon Lopes vem chamando atenção em outras ‘vitrines’’. Recentemente, o clube japonês recusou uma proposta do futebol do Catar, que ofereceu um contrato de dois anos para contar com o ex-jogador do Cruzeiro. O representante do atleta, Leonardo Mello, confirmou o interesse e explicou o motivo da manutenção do jogador no clube do Japão.

- O Ramon vive um bom momento e realmente recebemos uma proposta de um clube do Catar. A janela no mundo árabe está aberta e o jogador poderia se transferir sem qualquer problema, porém, como a janela no Japão está fechada, não haveria a possibilidade de o clube repor um jogador com as mesmas características do jogador - disse o representante do atleta.

Com 26 anos, Ramon Lopes passou cinco temporadas no futebol ucraniano antes de se transferir para a J-League, competição no qual joga pelo segundo ano consecutivo. Neste sábado, o artilheiro tentará ajudar o time no confronto diante do Kashima Antllers, pela sétima rodada do returno da competição.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter