Aloisio

Aloísio tem feito gols, mas... Este foi o sétimo jogo do atacante ex-São Paulo pela nova equipe, com apenas uma vitória no período (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
17/09/2016
12:05
Yanbian (CHN)

O atacante Aloisio voltou a balançar as redes neste sábado. Em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Chinês, o Boi Bandido foi o grande destaque do Hebei Fortune e marcou dois gols, que não foram suficientes para evitar a derrota para o Yanbian Funde, por 3 a 2, fora de casa, no primeiro jogo do treinador chileno Manuel Pellegrini à frente da equipe.

Com os dois tentos de hoje, o brasileiro chega a quatro gols em sete jogos pela equipe chinesa, que está na quinta posição na tabela, com 35 pontos.
Chateado pelo resultado, o artilheiro do confronto falou sobre a partida.

- Estou triste porque nós jogamos bem, abrimos o placar logo no início, mas não soubemos administrar o resultado. Ainda conseguimos empatar no segundo tempo, mas aí eles vieram para cima e conseguiram vencer. Agora precisamos seguir trabalhando forte porque ainda temos chance de brigar por uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia - afirmou Aloisio. 

Com 35 pontos, o Hebei Fortune está na quinta posição, sete pontos atrás do Shanghai Shenhua, terceiro colocado e último time na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Ásia. O próximo jogo do clube será na sexta-feira, contra o Chongqing Lifan.

Números de Aloisio

Contratado pelo Hebei Fortune na última janela de transferências, em julho, o atacante Aloisio já realizou sete jogos pela equipe, sendo seis como titular, e marcou quatro gols. Pelo Campeonato Chinês desta temporada, o jogador já balançou as redes cinco vezes, pois havia feito um gol quando ainda atuava pelo Shandong Luneng.