Aloísio - Hebei Fortune

Aloísio completou 100 jogos na Super Liga Chinesa (Foto: Divulgação / sports.sina.cn)

LANCE!
14/10/2017
19:36
Qinhuangdao (CHN)

O atacante Aloísio completou neste sábado a marca de 100 jogos na Super Liga Chinesa. O feito veio em grande estilo: gol e vitória do Hebei Fortune sobre o Jiangsu Suning por 3 a 2.

O resultado deixa o Hebei isolado na terceira colocação, com 49 pontos, no grupo que se classificaria para a Liga dos Campeões da Ásia. Já o Jiangsu Suning tem apenas 26, na 13ª posição.

Desde que chegou na China, Aloísio tem boa média de gols. Ele marcou 51 vezes e deu 12 assistências nestes 100 jogos. Nesta temporada, ele balançou as redes em 12 oportunidades, em 23 partidas disputadas.

Os outros gols da partida foram feitos por M'Bia e Lavezzi. Alex Teixeira e Roger Martínez descontaram para o Jiangsu Suning.

Após a partida, Aloísio comemorou a marca e o fato de ter contribuído para mais uma vitória do Hebei.

- Estou muito feliz pela marca de 100 partidas no Chinês e espero alcançar outras. Cheguei aqui sem saber o que poderia acontecer e hoje estou completamente adaptado. Importante também ter conseguido marcar mais um gol e ter ajudado o time a seguir em busca dos nossos objetivos - disse o brasileiro.

O Boi Bandido falou ainda sobre o bom momento Hebei Fortune, que diminuiu a diferença para o vice-líder Shangai SIPG para seis pontos.

- A equipe toda está de parabéns. Temos que continuar assim até o fim da temporada para terminar bem o campeonato e garantir uma vaga na Liga dos Campeões do próximo ano.

SHANGHAI SIPG FICA LONGE DO TÍTULO

Com gol de Elkeson, o Shanghai SIPG ficou no empate em 3 a 3, fora de casa, com o Liaoning, e se distanciou do título da Super Liga Chinesa. A diferença para o líder Guangzhou Evergrande é de seis pontos, faltando apenas três rodadas para o fim da competição.

Além do brasileiro, os outros gols foram feitos por Wu Lei. Hu Yanqiang, Boumal e Zhang Ye marcaram para o Liaoning.

OUTROS JOGOS

Guizhou Zhicheng 2 x 3 Changchun Yatai
Tianjin Quanjian 0 x 0 Shandong Luneng