Villarreal x Real Sociedad

Jogadores de Villarreal  e Real Sociedad disputam bola em jogo do Espanhol (JOSE JORDAN / AFP)

RADAR/LANCE!
18/09/2016
15:29
Villarreal (ESP)

Villarreal e Real Sociedad se encontraram na tarde deste domingo, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. No Estádio El Madrigal, a equipe mandante bateu os rivais por 2 a 1.

O Submarino Amarelo não teve dificuldades para construir o placar. Logo no primeiro tempo marcou os dois gols com Sansone, aos 22 e aos 25 minutos.
No entanto, se o italiano não decepcionou a torcida, Alexandre Pato poderia ter ajudado a completar a alegria dos donos da casa.

Aos 16 minutos, Sansone invadiu a área e foi derrubado por Gerónimo Rulli. Pato pediu para bater o pênalti, mas errou a cobrança. A sorte é que o atacante italiano precisou de apenas seis minutos para abrir o marcador e tranquilizar o ex-jogador de Corinthians e São Paulo. Ainda, pouco depois, Sansone, de novo, ampliou fazendo um golaço de fora da área.

Também no primeiro tempo, Yuri descontou. Entretanto, a Real Sociedad não conseguiu aproveitar o gol para tentar comandar qualquer reação. Na etapa complementar, Pato foi substituído por Cheryshev e, sem grandes oportunidades, a partida terminou com o mesmo placar dos 45 minutos iniciais.

Com o resultado, o Villarreal interrompeu uma série de dois jogos sem perder da Real Sociedad no Campeonato Espanhol. Agora, o Submarino Amarelo foi à sexta colocação, com oito pontos, enquanto os rivais caíram par a 13ª posição.

Na próxima rodada, o Submarino Amarelo tem nada menos que o Real Madrid pela frente. A partida será na quarta-feira, dia 21, às 15h (de Brasília), no Santiago Bernabéu. No mesmo dia, a Real Sociedad recebe o Las Palmas, um pouco mais tarde, às 17h (de Brasília), no Estádio Anoeta.