Alexandre Pato - Villarreal x Zurich

Pato finaliza para marcar o primeiro gol dele pela Liga Europa (JOSE JORDAN / AFP)

LANCE!
15/09/2016
18:03
Villarreal (ESP)

O Villarreal levou um susto, se recuperou ainda no primeiro tempo com grande atuação do atacante Alexandre Pato e administrou a virada sobre o Zurique por 2 a 1 no segundo tempo, nesta quinta-feira, no El Madrigal, pela primeira rodada do Grupo L da Liga Europa.

Os suíços saíram na frente logo aos dois minutos, com Sadiku. O Submarino Amarelo reagiu e chegou ao empate com gol de Alexandre Pato, que participou da virada do time da casa, concretizada pelo mexicano Jonathan dos Santos.

Na mesma chave, na Turquia, o Osmanlispor venceu o Steaua Bucareste por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada pelo saldo de gols.

Pelo Grupo G, o Ajax começou muito bem, derrotando o Panathinaikos por 2 a 1, fora de casa, na Grécia, de virada. Traore e Klaassen foram os heróis do time holandês. No complemento da rodada, na Bélgica, Standad Liege e Celta ficaram no empate por 1 a 1.

Pelo H, quem começa na frente é o Shakhtar Donetsk, que derrotou o Konyaspor por 1 a 0, gol do argentino Ferreyra. Ainda pela chave, em Portugal, o Braga empatou com o Gent por 1 a 1.