LANCE!
19/11/2017
16:51
Rio de Janeiro (RJ)

Pela 12ª rodada do Campeonato Alemão, o Werder Bremen jogou em casa com o Hannover, na tarde deste domingo. Vivendo em uma situação delicada na competição nacional, o Bremen fez as pazes com a sua torcida e goleou o time adversário por 4 a 0.

O primeiro gol que abriu o caminho da vitória dos donos da casa saiu aos 39 minutos do primeiro tempo marcado pelo meia-campista Fin Bartels. Aos dez minutos da etapa final, o Bremen ampliou o marcador com o atacante Max Kruse. Quatro minutos depois, Kruse fez o segundo dele na partida e o terceiro para a equipe no duelo.  Aos 33 minutos, Kruze anotou o hat-trick após passe de Bartels.

Apesar da vitória, o Bremen continua na zona do rebaixamento, é o 16º colocado e soma oito pontos. A equipe alviverde está a dois pontos atrás do Hamburgo - primeiro clube fora da zona do perigo. Já o Hannover está na oitava posição, com 18 pontos.

Na outra partida da rodada, o Sckalke 04 enfrentou o Hamburgo mais cedo. O Sckalke 04 venceu o time visitante por 2 a 0. Os gols foram marcados por Di Santo e Guido Burgstaller.

Na próxima rodada, o Hannover encara em casa o Stuttgart, na próxima sexta-feira, na HDI Arena. Por sua vez, o Werder Bremen visita o Red Bull Leipzing, fora de casa, no próximo sábado, na Arena Red Bull.