LANCE!
11/11/2016
12:32
Manchester (ING)

A chegada de craques do quilate de Ibrahimovic e Pogba ainda não fez o Manchester United engrenar na temporada. O clube está na sexta colocação do Inglês e fazendo uma campanha ruim na Liga Europa. Até pelo momento instável, os rumores de novos reforços pintando em Old Trafford aumentam. De acordo com o "The Sun", os Red Devils devem tentar a contratação de Ivan Rakitic, do Barcelona.

O meia croata ainda não renovou contrato - que vai até 2019 - com o clube catalão. No entanto, a publicação aponta que o Barça vai buscar a ampliação do vínculo após o fim da temporada.

O Barcelona pagou 20 milhões de euros (R$ 63 milhões) ao Sevilla para ter Rakitic em 2014. Não demorou muito para ele cair nas graças do técnico Luis Enrique e acabou roubando a vaga do até então titular e capitão Xavi Hernández, que acabaria saindo em 2015 rumo ao Al-Sadd, do Qatar.

E Rakitic parece não ser o único jogador na mira do Manchester United. O próprio "The Sun" divulgou nesta sexta-feira que os Red Devils estão monitorando a situação de Mesut Özil. O Arsenal vem tentando a renovação com o meia, que deseja um salário maior do que o oferecido pelo clube.

O Manchester United está na sexta colocação do Campeonato Inglês, com 18 pontos, a oito do líder Liverpool.