Sevilla x Mainz

Escudero fez o único gol do Sevilla (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
28/07/2016
17:39
Mainz (ALE)

Ainda sem o meia Ganso, o Sevilla realizou mais um amistoso de pré-temporada. Nesta quinta-feira, a equipe espanhola venceu o Mainz 05, na Alemanha, por 1 a 0. gol de Sergio Escudero. O atacante Kevin Gameiro, que vem sendo ligado a Atlético de Madrid e Barcelona, foi titular no comando do ataque.

As duas equipes não mostraram tanta eficiência na hora dos arremates. Gameiro perdeu boa chance no início.Na segunda etapa, o Sevilla chegou à vitória com gol do zagueiro Sergio Escudero.

Além de Ganso, Mariano também não atuou. No entanto, alguns dos principais nomes do Sevilla atuaram, como Iborra, Konoplyanka e Coke.

Substituto de Unai Emery no comando do Sevilla, Jorge Sampaoli é o principal alvo para assumir a seleção argentina, após o pedido de demissão de Tata Martino.

NAPOLI GOLEIA EM AMISTOSO

Já sem Higuaín, que foi para a Juventus, o Napoli não teve problemas para bater o Entella, também da Itália. A equipe fez 5 a 0, com destaque para Mertens, que marcou duas vezes. Jacobucci (contra), Insigne e Diego López marcaram os outros gols.

UDINESE MASSACRA COM DOIS DE BRASILEIRO

O volante Edenilson foi um dos destaques da goleada da Udinese sobre o FeldKirchen por 6 a 0. O jogador ex-Corinthians marcou duas vezes. Thereau, com três gols, foi o matador da partida. Angella completou o placar.