Aguero - Manchester City x Crystal Palace

Aguero tem sido um dos jogadores mais importantes do Manchester City (Reprodução/Twitter)

LANCE!
28/02/2016
11:14

Sergio Agüero está próximo de renovar contrato com o Manchester City (ING) por mais quatro temporadas. De acordo com o jornal "The Sun", seria um vínculo que renderia ao jogador algo em torno de 250 mil libras por semana (cerca de R$ 1,3 milhão). O atual contrato do jogador argentino vai até 2019 e o novo acordo pode fazer de Agüero o jogador mais bem pago da história do clube inglês.

A conclusão da negociação pode sair em breve, uma vez que o foco do elenco está na disputa da final da Copa da Liga da Inglaterra, contra o Liverpool, que acontece neste domingo.

O técnico Manuel Pellegrini vê a renovação como um presente de despedida para Pep Guardiola, que assumirá a equipe a partir do meio do ano.

- Sergio é um jogador de primeira linha e muito importante. Nós temos a sorte de tê-lo aqui e tenho certeza de que o clube vai fazer de tudo para deixá-lo aqui para sempre - disse o atual treinador do City.

Agüero chegou ao City em 2011, após passagem pelo Atlético de Madrid (ESP). Ele iniciou a carreira no Independiente (ARG), em 2003.