Hart - Real Madrid x Manchester City

Hart pode estar de saída dos Citizens (Foto: Divulgação)

LANCE!
15/08/2016
11:49
Manchester (ING)

O goleiro Joe Hart pode estar de saída do Manchester City. Ele ficou no banco na vitória por 2 a 1 sobre o Sunderland, no último sábado, e já está à procura de um novo destino para esta temporada.

Na rodada de estreia na Premier League, Guardiola escalou Willy Caballero como titular. E o próprio treinador sabe que o goleiro da seleção inglesa não ficou feliz com a decisão.

- Todos os jogadores que não atuaram estão tristes, decepcionados. Não gostaria que eles estivessem felizes. Desculpe, mas eu tenho que tomar as decisões, nós temos 28 jogadores, então eles têm de me convencer em campo - disse o técnico.

Nesta terça-feira, o Manchester City encara o Steaua Bucareste, na Romênia, no jogo de ida dos playoffs da Liga dos Campeões. A tendência é que Caballero siga como titular.

Caballero - Manchester City
Caballero está prestigiado com Guardiola (Foto: Oli Scarff / AFP)

A situação de Hart pode ainda ficar mais difícil caso o City contrate um novo goleiro. O clube inglês demonstrou interesse nos dois goleiros do Barcelona - Bravo e Ter Stegen -, o que provocou uma disputa interna no time espanhol.

De acordo com o "The Guardian", o Sevilla desponta como um dos candidatos a ficar com o goleiro inglês. Isso porque ele não tem espaço nos principais clubes da Premier League e teria que se mudar para outra liga para poder ser titular. A preferência de Hart é atuar por alguma equipe que dispute a Liga dos Campeões.

Além de Hart, outros jogadores estão sem espaço no Manchester City de Pep Guardiola. Nomes como Yaya Touré, Samir Nasri e Mangala não devem fazer parte do elenco para esta temporada, mas têm um pouco mais de duas semanas para buscar um novo clube para jogar.