Asensio

Asensio vai continuar em Madri (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)

LANCE!
10/07/2018
11:20
Madri (Espanha)

O Real Madrid tem em seu plantel jogadores já consagrados no futebol mundial, mas também conta com jogadores com grande potencial. Como é o caso do atacante Marco Asensio. Convocado para a Copa do Mundo, pela seleção espanhola e opção no time titular dos merengues, Asensio está sendo cobiçado por grandes clubes europeus. Seu agente Horacio Gaggioli, porém, afirmou nesta segunda-feira, que o atacante permanece em Madri.

- Marco não vai se transferir, vai ficar no Real Madrid. Ele está melhorando com o tempo e, na próxima temporada, acredito que sera muito importante em Madrid - disse o empresário ao 'Calciomercato'

O Real Madrid viu seu jovem atacante de 22 anos ser cobiçado por grandes clubes europeus. Liverpool e Chelsea, por exemplo, chegaram a cogitar a contratação do jogador, mas tiveram seus planos frustrados nesta segunda-feira.

Acostumado a contratar jovens jogadores que são taxados como potenciais talentos, o Real Madrid contratou Asensio, em 2014, vindo do Mallorca, com 19 anos. O atacante correspondeu e, desde então, já participou de 91 jogos, marcou 21 gols e deu dez assistências. Fez parte também do elenco campeão da Champions League, em 2016/17 e 2017/18.