Gerardo Martino (Foto: AFP/Juan Mabromata)

Gerardo Martino está sem receber da AFA há oito meses (Foto: AFP/Juan Mabromata)

RADAR/LANCE!
28/06/2016
11:06
Buenos Aires (ARG)

Ao contrário do que muitos apostavam, o técnico Gerardo Martino continuará no cargo de treinador da seleção argentina, mesmo após o vice-campeonato diante do Chile, pela final da Copa América Centenário, no último domingo.

A Associação de Futebol Argentino (AFA) informou, em comunicado divulgado nesta terça-feira, que Tata será, inclusive, o comandante da Argentina sub-23, que disputará os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

- Gerardo Martino e sua comissão técnica voltam ao trabalho na segunda-feira, 15h (de Brasília), no comando da seleção sub-23 que irá a Rio-2016 - diz a AFA.

O próximo dia 4, citado pela entidade, será o que a seleção olímpica dos hermanos se apresentará para a disputa das Olimpíadas, a partir de agosto.

Por enquanto, a Argentina tem nove jogadores já confirmados na competição. São eles: Rulli (Real Sociedad), Emanuel Mammana (River Plate), Jonathan Silva (Boca Jrs.), José Luis Gómez (Lanús), Mauricio Martínez (U. de Santa Fe), Giovani Lo Celso (Rosario Central), Leandro Paredes (Empoli), Cristian Espinoza (Huracán) e Angel Correa (Atlético de Madrid).