Adriano convoca torcida para jogo do Miami United

Imperador marcou na vitória por 3 a 1 do Miami (Reprodução / LANCE!TV)

RADAR/LANCE!
15/05/2016
00:18
Las Vegas (EUA)

Miami United e Las Vegas City fizeram um amistoso neste sábado com a presença de Adriano Imperador de um lado e de Ronaldinho Gaúcho de outro. Jogando no Estádio Sam Boyd, equipe do atacante levou a melhor por 3 a 1, em cima de R10 e companhia. Adriano fez o dele, de pênalti. Jogador quebrou um jejum de dois anos sem balançar as redes. A partida ficou marcada pelo tumulto envolvendo o Ronaldinho. Dezenas de torcedores invadiram o gramado para poder se aproximar do ídolo, que não conseguiu voltar para a segunda etapa e foi substituído no intervalo. R10 assinou só para esse amistoso e segue sem clube.


O JOGO

Na primeira etapa de partida, Ronaldinho Gaúcho teve a chance de fazer o seu gol com a camisa do Las Vegas, em cobrança de pênalti, mas meia deixou Michael ir para a cobrança. Jogador abriu o placar para o time da casa, mas Camacho deixou tudo igual ainda na primeira etapa de partida.

Sem Ronaldinho na segunda etapa, todas as atenções se voltaram para o Imperador e o atacante não fez feio de deixou o dele em cobrança de pênalti. Adriano voltou a balançar as redes depois de jejum de dois anos. Camisa 10 do Miami foi substituído aos 27 da segunda etapa e do banco viu o seu time fazer o terceiro, para sair com a vitória no "Duelo de Titãs", contra o seu grande amigo Ronaldinho Gaúcho.