LANCE!
23/11/2015
10:35
Madri (ESP)

Se as especulações sobre uma possível saída de Rafa Benítez já estavam grandes, acabam de ficar maiores nesta segunda-feira durante a tarde na Espanha. O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, convocou uma entrevista coletiva para às 16h30 (de Brasília). A expectativa na capital espanhola é de que o dirigente possa anunciar o adeus do treinador.

Desde a goleada sofrida em casa para o Barcelona por 4 a 0, no último sábado, dentro do Santiago Bernabéu. O treinador foi muito questionado sobre a escalação, já que utilizou um time que nunca havia treinado, e até mesmo a ausência do brasileiro Casemiro, que vinha sendo titular, foi contestada.

Entre os principais nomes que poderiam substituir o espanhol estão Carlo Ancelotti, que foi demitido há apenas alguns meses para a chegada de Rafa Benítez, e Zinedine Zidane, que foi auxiliar do italiano, e atualmente comanda o Castilla, time B dos Merengues.

Os dois falaram sobre tal possibilidade após o jogo contra o Barcelona. Ancelotti admitiu a chance de retornar ao clube, mas falou em voltar na próxima temporada, não falou sobre uma saída de Benítez. Eterno ídolo do Real Madrid, Zidane disse que ainda não está pronto para assumir o time principal. Mas também admitiu que nunca um técnico está preparado.