Ademilson

Ademilson deixou sua marca em derrota do Gamba Osaka (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
02/04/2016
15:33
Osaka (JAP)

O atacante Ademilson marcou o primeiro gol dele com a camisa do Gamba Osaka-JAP durante a derrota da equipe para o Yokohama Marinos-JAP, por 2 a 1, neste sábado, em Osaka (JAP), pela quinta rodada da J-League 2016, o Campeonato Japonês. O camisa 9 mostrou felicidade por ter balançado as redes pela primeira vez, mas lamentou o revés da equipe.

- Sentimento muito bom marcar esse primeiro gol. Tinha jogado poucas vezes, mas mesmo assim já estava me cobrando por querer fazer logo um gol. Hoje consegui marcar diante do nosso torcedor e foi muito bom. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas o campeonato ainda está no início e vamos trabalhar para recuperar esses pontos - comentou.

A partida marcou o reencontro de Ademilson com o Yokohama Marinos, clube que jogou no ano passado e marcou dez gols em 39 partidas. As boas atuações lhe renderam a indicação para a seleção do campeonato. Assim que balançou a rede, preferiu não comemorar de maneira muito vibrante em forma de respeito ao ex-clube.

- Preferi não demonstrar muito porque tenho muito carinho pelo clube e pelos torcedores, e sei que eles também têm por mim. Não sou contra quem comemora gol contra ex-time, mas preferi não comemorar muito esse gol. Agora, é claro que foi uma felicidade imensa - disse.


Ademilson ainda pertence ao São Paulo e está emprestado ao Gamba Osaka até o fim do ano. Pelo novo clube, disputou cinco jogos e marcou um gol. Ele foi a principal contratação da equipe para a temporada.