Endrik em jogo pelo Campeonato Cipriota (Foto: Divulgação)

Endrik em jogo pelo Campeonato Cipriota (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
04/10/2016
12:51
Zakaki (CHP)

Revelado pelo Bahia, o meia Endrick vem sendo um dos principais nomes do futebol no Chipre. Defendendo a equipe do AEZ Zakakiou, o jogador soma em dez partidas, três gols e quatro assistências. Adaptado, o brasileiro comemora bom momento na Europa.

- Consegui me adaptar muito rápido. Todos me receberam muito bem aqui no clube, me senti muito a vontade desde o meu primeiro dia. Até agora atuei em todas as partidas e graças a Deus estou conseguindo desenvolver um bom futebol. Estou tendo uma boa sequência, cada dia mais entrosado com meus companheiros. Espero continuar evoluindo e ajudando minha equipe – disse.

Na busca pelo título da Liga Cipriota, principal campeonato do país, Endrick destaca competição com forte equilíbrio e revela forte presença de brasileiros no torneio.

- Aqui até as equipes pequenas são muito bem organizadas. Fazemos muitos trabalhos táticos, compactação e pressão, então o jogo é mais rápido e mais intenso. No meu time tem quatro brasileiros, contando comigo, e todas as equipes que joguei contra também tinham brasileiros e outros estrangeiros. Isso ajuda a deixar o campeonato mais disputado – concluiu o jogador.