L! lista 100 brasileiros que poderiam reforçar o seu time em 2017

Nomes como Nilmar, Kaká, Thiago Neves, Luis Fabiano, Diego Tardelli, Everton Ribeiro, entre muitos outros craques, estão presentes na lista. Veja abaixo!

Jogadores que poderiam retornar ao Brasil
Reprodução

Escrito por

A abertura da janela de transferências ainda está longe de acontecer, porém o LANCE! segue mostrando diversos brasileiros espalhados pelo mundo que poderiam retornar ao país para reforçar seu time de coração na próxima temporada. Na lista encontramos jovens promessas, jogadores com longa bagagem na Europa, armadores de muita categoria, centroavantes matadores, entre muitos outros.

GOLEIROS

Entre os goleiros presentes na lista encontramos nomes como Gomes, do Watford, Rubinho, ex-Juventus e atualmente sem clube, Julio César, do Benfica, arqueiros que poderiam solucionar o problema de qualquer time, além de serem verdadeiros líderes em campo. Uma boa pedida para o clube que busca um jogador de confiança para defender a meta.

ZAGUEIROS

A lista também apresenta nomes de peso quando analisamos a defesa. Jogadores como Xandão, ex-São Paulo, e André Bahia, ex-Botafogo, Gil, ex-Corinthians, são apenas alguns que poderiam pintar no seu time e assumir a função de 'xerife'.

LATERAIS

Seu time carece no momento dos cruzamentos, então a solução pode estar no mercado externo. Alguns brasileiros como Gabriel, ex-Grêmio, Cortez, ex-Botafogo, André Santos, ex-Flamengo, são alguns que estão na lista e poderiam retornar ao Brasil.

MEIAS

Se o seu time busca um armador, a alternativa pode estar no exterior. Diversos brasileiros conhecidos mundialmente estão espalhados pelo mundo como Thiago Neves, Ricardo Goulart, Kaká, Éverton Ribeiro, entre muitos outros, todos com capacidade para assumir a camisa 10 do seu time.

ATACANTES

Na frente, a lista apresenta uma gama imensa de opções. Jogadores que atuam pelos lados ou centroavantes estão presentes como Allan, Luis Fabiano, Nilmar e Julio Baptista.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter