LANCE!
22/11/2016
06:00
Rio de Janeiro (RJ)

Na última semana, o veterano Túlio Maravilha, que estava aposentado, anunciou seu retorno ao futebol, assinado contrato com o Taboão da Serra, clube de São Paulo. Pegando carona no efeito causado pelo jogador, de 47 anos, o LANCE! listou para você diversos nomes de atletas aposentados e que ainda mostram muita categoria dentro de campo, quando participam de jogos festivos.

EX-MELHORES DO MUNDO 

Na ponta da lista encontramos ninguém menos que os craques Ronaldo, de 40 anos, Rivaldo, Zidane e Figo, todos com 44 anos. Apesar da idade, os ex-jogadores dão show quando estão com a bola nos pés.

O caso mais enigmático é o de Rivaldo, que jogou até o ano de 2016, mesmo com os problemas físicos. O último clube do veterano foi o Mogi Mirim, onde também ocupava o cargo de presidente.  

Túlio Maravilha - Atlético Taboão da Serra
Túlio Maravilha acertou com Taboão da Serra (Foto: Reprodução)

OS TRINTÕES QUE JÁ PARARAM

Se analisarmos os ex-jogadores, que possuem menos de 40 anos e que já largaram o futebol encontramos Klose, maior artilheiro de todas as Copas do Mundo, que mesmo com 38 anos decidiu pendurar as chuteiras, o japonês Nakata, de 39, Raúl, ídolo do Real Madrid, também com 39, Alex (39), Athirson (39), Roger Flores (38), Riquelme (38), Chicão (35), Henry (39), Aimar (37), entre outros.

E você, se pudesse escolher um destes craques para defender o seu time hoje, qual seria? Vote no duelo abaixo: