Fora de Campo
16/12/2016
16:56
Rio de Janeiro (RJ)

Emerson Sheik está curtindo as férias com os filhos, mas seus negócios seguem a todo vapor. O jogador abriu uma nova filial do seu restaurante, o Paris 6, dessa vez em Miami. Além da nova casa americana, outras três filiais foram abertas no Brasil. Sheik também abriu uma barbearia no Rio de Janeiro, há pouco mais de 3 meses. Em entrevista ao site ‘EGO’ o jogador falou sobre os negócios:

― Abrir em Miami começou a acontecer há 3 anos, quando recebemos o convite de abrir um Paris 6 em Orlando. Sempre recebemos propostas, mas essa foi tentadora. Decidimos apostar na internacionalização da marca. Porém entendemos que Miami teria uma conexão maior com nosso perfil de clientes, tanto de brasileiros turistas quanto turistas estrangeiros e americanos.

A crise não assustou Sheik e seus sócios, que tomaram como desafio a abertura dos novos restaurantes:

― Nunca pensamos em crise. Muito pelo contrário. Durante a crise é que empregamos nosso maior esforço, resultando em mais crescimento. Foi assim que em 2016 abrimos quatro novas casas em Porto Alegre, Belo Horizonte, Miami e Campinas. Nesse ano de crise nosso faturamento mais do que dobrou.

Mesmo indo bem nos negócios, o jogador não pensa em pendurar as chuteiras. Com 38 anos, Sheik brinca que ainda vai ganhar mais dois títulos nacionais:

― Que abandonar o futebol o quê? Ainda vou ganhar dois título nacionais (risos). Sou sócio do Isaac, que cuida das operações. Nosso outro sócio, Zé Edgard, cuida da gestão financeira. Mensalmente são emitidos boletins de acompanhamento para todos os sócios e investidores. Estou em Orlando curtindo férias com meus filhos. As crianças é que vão decidir os próximos dias. Mas uma hora ou outra apareço lá em Miami para ajudar o Isaac. Temos uma afinidade muito grande. A gente faz uma boa dupla de ataque(risos).