Fora de Campo
04/10/2016
18:48
Rio de Janeiro (RJ)

Renato Abreu inaugurou em junho deste ano, a pizzaria Elleven Pizza e Bar, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O local, que já tem na decoração camisas do Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, está prestes a receber de outros clubes para a coleção. A pizzaria irá se caracterizar como um ambiente menos regional com a chegada dos uniformes de Grêmio, Santos, Chapecoense e Avaí.

O zagueiro David Braz, os meias Negueba, Cleber Santana e Vinicius Pacheco presentearam Renato com camisas autografadas dos seus respectivos times. Denis, massagista do Flamengo e ex-seleção, surpreendeu com uma camisa usada pelo Brasil na Copa do Mundo de 2014. Ela fará companhia a que o jogador vestiu em 2012, quando defendeu a Seleção sob o comando de Mano Menezes.

“Eu peço aos amigos que jogaram comigo a camisa do clube atual dele para eu enfeitar a Elleven. Aqui temos quadros, pizza em alusão ao futebol, camisas e o nosso bolão durante os jogos. Quero ambientar mais a casa com novos uniformes. Os amigos não falham, viu? Me mandaram estas, mas vem mais por aí”, brinca Renato, que exibe no andar de cima da pizzaria imagens suas em ação pelos clubes que defendeu desde o início de carreira.

“Quando o Maracanã reabrir, visitarei alguns amigos para aumentar as doações. Em breve farei um leilão para os clientes da pizzaria”, completa.