Fora de Campo
20/07/2016
18:39
Rio de Janeiro (RJ)

Nem só de trabalho físico, tático e técnico é feito uma pré-temporada. Na última terça-feira, dia 19/07, o meio-campista brasileiro Hernanes, acompanhado do argentino Paulo Dybala, aproveitou a estadia da Juventus em Melbourne, na Austrália, onde está sendo realizada a pré-temporada da Vecchia Signora, para aprender um pouco sobre o futebol australiano, conhecido mundialmente como ‘Aussie Rules’.

A prática com a bola oval aconteceu no Richmond Football Club, em Melbourne. Hernanes aprendeu algumas regras e jogadas do esporte mais popular da Austrália. Os ‘professores’ nesta experiência foram os jogadores Trent Cotchin e Ivan Maric, dois dos principais jogadores do clube, que é conhecido como ‘The Tigers’.

Agora, o ex-jogador do São Paulo e seus companheiros, sob o comando do técnico Massimiliano Allegri, seguem se preparando para o início da Champions Cup International, torneio amistoso de pré-temporada, que terá início no próximo sábado, dia 23/07, no duelo entre a Juventus e o Melbourne Victory, às 6h (horário de Brasília), no estádio Cricket Ground. Na sequência, no dia 26 de julho, a equipe italiana enfrentará o Tottenham, no mesmo local.