Fora de Campo
28/11/2016
17:47
Rio de Janeiro (RJ)

A musa do Vasco, Jamila Sandora, prometeu aos seus seguidores das redes sociais que, se o Vasco voltasse para série A faria topless na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio. O Vasco subiu e a musa cumpriu a promessa:

— O gigante voltou. O mal do urubu foi achar que o Vasco estava morto.

A musa se mostra bastante confiante para a próxima temporada e garante que os momentos ruins serão esquecidos:

— Queremos novas histórias tão lindas e importantes como já fizemos por muito tempo, tornando assim um clube forte e invejado até hoje. Mesmo descendo para série B sempre fomos motivo de incômodo para os rivais.

A jovem se diz orgulhosa da torcida cruzmaltina e a define como “incomparável” e o “maior patrimônio” do time da colina:

— A torcida vascaína mostrou que está com Vasco em todos os momentos e lotou o Maracanã. Nossa torcida é diferenciada. Não ligamos para quantidade de torcedores ‘modinha’. Somos incomparáveis. Gostamos de qualidade e por isso temos uma torcida apaixonada em todos os momentos, que apoia o clube até o fim, como diz nossas músicas. E hoje, o que mais me orgulho no clube é essa torcida maravilhosa que me trata com muito carinho de Norte a Sul desse país... Ela é nosso maior patrimônio.