Fora de Campo
03/10/2017
13:45

Juninho Pernambucano, comentarista da TV Globo, se envolveu em uma polêmica política nesta terça-feira. Ao usar o termo “bolsominions”, o ex-jogador foi criticado por eleitores do deputado federal Jair Bolsonaro, do Partido Ecológico Nacional (PEN) e pediu que os mesmos deixassem de seguí-lo na rede social.

- Não sabia que bolsominions me seguiam. Por favor não me sigam. Não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles! - escreveu, para depois complementar - Só confirmando, eu escrevo o que quero aqui. Apenas fiz 1 pedido pra não me seguirem quem tiver qualquer tipo de preconceito! Não escolhi lado!

O nome de Juninho acabou virando trending topic do Twitter. O comentarista respondeu apoio e também críticas dos seguidores, inclusive de Flavio Bolsonaro, filho de Jair e também deputado estadual.

- Como vascaíno, minha decepção com o @Juninhope08 não é com sua preferência política, mas por pré-julgar, sem conhecer, com base em mentiras - escreveu Flavio.

- Sou filho de militar patente baixa, aquele sempre humilhado entende! Igualdade moral pra mim é tudo. Linha de largada igual. Dp mérito ! Abs - respondeu Juninho.

Veja mais da discussão em nossa galeria.