Fora de Campo
18/10/2017
15:23
Rio de Janeiro (RJ)

Embaixador da Chapecoense, o ex-goleiro Jakson Follmann vai se casar na próxima sexta-feira (20). Noivo de Andressa Perkovski, o ex-jogador iria se casar com a profissional de educação física no ano passado, no entanto, o acidente envolvendo a delegação da Chapecoense, atrasou a união.

O casamento está sendo organizado pela Expo Noivas & Festas com a parceria de mais 40 expositores, que se sensibilizaram com a história de amor do casal e doaram todos os serviços e produtos:

— É uma responsabilidade grande elaborar um evento como esse, pois sempre tivemos como principal objetivo intensificar, em cada detalhe, a esperança, o milagre, o amor, a fé e a união, mostrando para os convidados e para o mundo, que uma segunda chance deve ser comemorada em grande estilo, com emoção e alegria — explicou Monica Freitas, diretora da Expo Noivas & Festas.

Após receber todo o apoio e doações, o casal decidiu que doará todas as flores utilizadas na decoração para o casamento comunitário, com 17 casais, que acontecerá no dia seguinte, 21 de outubro, em Abelardo Luz.

O casal fez contagem regressiva para o casamento nas redes sociais. Confira um dos vídeos!

Faltam 10 dias 🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por Jakson Follmann (@jaksonfollmann) em