Irmãos Hypolito curtem bloco em SP e Diego mira vaga em Tóquio-2020

Ginasta está recuperado de lesão e curtiu o Carnaval na capital paulista junto com a irmã. Diego vai iniciar preparação para competições e quer vaga na Olimpíada

Daniele e Diego Hypolito no Carnaval em São Paulo
divulgação

Escrito por

Os irmãos Daniele e Diego Hypolito trocaram Rio de Janeiro por São Paulo neste Carnaval. Nesta segunda-feira, ao lado de Caio Souza, companheiro de seleção brasileira, e de outros três amigos, eles estiveram no Largo da Batata,  na zona oeste de São Paulo, onde foi montada a Estação Skol. Diego se recupera de lesão e está pronto para buscar uma vaga em Tóquio, em 2020.

- Eu gosto muito de carnaval e sempre curti no Rio. Esse ano resolvi vir para São Paulo e está demais. E o pré-carnaval daqui é espetacular - contou o ginasta, de 31 anos, que evitou subir na montanha russa colocada no espaço.

- Prefiro ficar aqui embaixo - comentou, enquanto a irmã foi no brinquedo.

Diego esteve afastado das competições em 2017 para se recuperar de uma cirurgia na coluna. Totalmente recuperado, ele agora foca seu treinamento para etapas da Copa do Mundo no final do ano, especialmente a de Cottbus, na Alemanha, em novembro. A meta é estar nos Jogos de Tóquio, em 2020, conquistando vaga como especialista no solo, aparelho no qual conquistou a prata no Rio.

- É para essa vaga que estou trabalhando. Vamos treinar e torcer para dar tudo certo - disse Diego.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter