Fora de Campo
08/12/2016
19:09
Rio de Janeiro (RJ)

Renato Gaúcho avisou “A Carol vai entrar em campo se o Grêmio for Campeão” e ela entrou. Carolina Portaluppi, modelo e filha de Renato entrou em campo mais uma vez e comemorou no gramado da Arena do Grêmio o título da Copa do Brasil.

Na entrevista coletiva, Renato levou o banho de água fria dos jogadores, Carol, que estava ao lado de seu pai, também foi alvo da brincadeira e comemorou. Apesar de não fazer parte da equipe, a modelo também ganhou medalha.

Usuária assídua das redes sociais, a gremista publicou em seu instagram um vídeo da comemoração com seu pai, após o fim da partida. No vídeo podemos ouvir a empolgação e os gritos “É Campeão!”.

Não é a primeira vez que Carol entra em campo para comemorar. Na partida contra o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil, a jovem entrou em campo, para comemorar a ida da equipe à final da competição. Sua entrada foi bastante criticada e foi parar nos tribunais. O STJD puniu o Grêmio com a perda do mando de campo para a final da Copa do Brasil, porém a equipe Gaúcha conseguiu um efeito suspensivo.