Gisele revela em entrevista que Tom Brady teve uma concussão em 2016

O Patriots, clube do atleta, não havia feito relatório do jogador com esse tipo de lesão

Tom Brady e Gisele Bündchen
Charles Sykes/ Charles Sykes/ Invision/ AP

Escrito por

A modelo brasileira, Gisele Bundchen, disse, em entrevista a CBS This Morning , que seu marido, o quarterback do Patriots, Tom Brady, teve uma concussão no ano passado. Lesões são comuns a atletas, a questão é que, de acordo com o site USA Today, o Patriots não relatou nenhuma concussão de Brady em 2016.

Confira a fala de Gisele quando perguntada sobre a vontade de que o marido se aposente, momento em que ela revela a concussão:

― Eu só tenho que dizer, como uma esposa, como você sabe (a NFL) não é o esporte mais, digamos, não agressivo. Futebol, ele teve uma concussão no ano passado ― disse a modelo na entrevista ― Ele tem concussões praticamente cada ... Quero dizer, não falamos sobre isso. Mas ele tem concussões e eu realmente não acho que é uma coisa saudável para o seu corpo para passar. Você sabe, esse tipo de agressão o tempo todo, que não pode ser saudável para você. Estou pensando em tê-lo saudável e fazer um monte de coisas divertidas quando estivermos como 100 anos, eu espero. ― finalizou

Ainda de acordo com o USA Today, o atleta não deixa de jogar por motivos de lesão desde 2008, quando ficou fora por 15 jogos quando teve um rompimento do ligamento cruzado anterior e posterior.

O Patriots disse em e-mail pela manhã, ao USA Today, que não esperavam um comentário sobre a situação.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter