LANCE!
13/10/2017
16:12
Rio de Janeiro (RJ) 

Depois de ser barrado no Fla-Flu e receber ultimato de Abel Braga por atrasos aos treinos, o garoto Wendel parece ter entendido o recado. Como não foi relacionado na quinta-feira, treinou separado no CT Pedro Antonio e, nesta sexta, participou da atividade com os reservas no gramado. E sem atrasos.

- Wendel veio para o treino, chegou na hora - brincou o lateral Marlon, que comentou a situação do companheiro na coletiva.

- É um grande jogador. Nosso elenco é novo, e todos os garotos estão sujeitos a isso. Espero que ele possa fazer o melhor para ajudar o Fluminense.

Para o jogo de domingo, contra o Avaí, o treinador não terá à disposição o volante Douglas, suspenso. Por isso, há uma brecha para Wendel retornar ao time titular já que está em condições físicas e, mesmo atrasado, não deixou de treinar.

Além dele, Abel Braga também pode contar com Orejuela, que voltou às atividades com o elenco após dez dias com a Seleção do Equador. Outro concorrente da posição é Richard, que teve boa atuação no clássico e foi elogiado pela comissão técnica.