Wellington não viaja e Abel relaciona ‘artilheiro da Eslováquia’ pela 1ª vez

Prestes a deixar o Flu para voltar à Europa, camisa 11 fica no Rio e não enfrenta o Coritiba neste domingo. Atacante Peu, que retornou do Samorin mês passado, fica no banco

Peu é o artilheiro da Liga II, a segunda divisão da Eslováquia. Confira imagens do atleta no STK Fluminense Samorin
Divulgação

Escrito por

Perto de deixar o Fluminense e na mira do Bordeaux, o titular Wellington não viajou com a delegação tricolor e, portanto, está fora da partida contra o Coritiba. Para seu lugar, o técnico Abel Braga relacionou pela primeira vez o atacante Peu, criado em Xerém e que passou os últimos doze meses defendendo o STK Fluminense Samorin, filial tricolor da Eslováquia.

No começo de junho, após o fim da temporada europeia, o trio Luquinhas, Marlon Freitas e Peu retornou ao Brasil e foi integrado no elenco profissional. Os dois primeiros já entraram em campo (contra Universidad Católica e Bahia, respectivamente) e apenas o atacante não havia ganhado chances. Neste domingo, começa no banco de reservas.

Peu foi o grande destaque do Samorin no primeiro semestre desse ano. O jogador terminou a Liga II, segunda divisão da Eslováquia, como artilheiro da competição. O camisa 27 pode jogar de centroavante e como atacante pelos lados.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter