LANCE!
22/08/2017
08:05
Rio de Janeiro (RJ)

A espera foi grande: um turno completo para ter Sornoza de volta ao time. O meia, que se lesionou contra o Atlético-MG na 2ª rodada do Brasileirão, por muito pouco não vestiu a camisa tricolor na noite de ontem. A torcida tricolor não vê a hora de ter o camisa 20 novamente em boa forma após uma fratura no tornozelo. Ele já está recuperado, treinando com o grupo, mas...

- Só não trouxe hoje por superstição. Não quis que ele voltasse contra o Atlético. Se ele entra 10 minutos e se machuca eu ia me culpar. Quando entrar ele já dá um novo peso a equipe - brincou Abel Braga, antes de confirmar o retorno do atleta.

- A coisa boa é que no próximo jogo vou ter o Junior (Sornoza) no banco.

Desde que Sornoza se machucou, Abel fez alguns testes para encontrar uma nova formação no meio de campo. A solução achada foi utilizar uma trinca de volantes, com Marlon Freitas, Orejuela e Wendel, liberando Scarpa ao ataque. A estratégia deve ser mantida na próxima partida, contra o Vasco, neste sábado, no Maracanã. E a presença do equatoriano, ainda que no banco, pode animar a torcida.

- Foi legal hoje (segunda), foram 10 mil. Vão virar 25 mil, 30 mil no sábado - disse Abel.