O jovem Douglas, de 19 anos, é uma das promessas do Tricolor Carioca (Foto: Fluminense F.C.)

O jovem Douglas, de 19 anos, é uma das promessas do Tricolor Carioca para a temporada (Foto: Fluminense F.C.)

LANCE!
17/01/2016
13:15
Rio de Janeiro (RJ)

O volante Douglas vem participando de sua primeira pré-temporada entre os profissionais do Fluminense. Ele foi titular nos jogos-treinos vencidos pelo Sub-23 do Tricolor diante da seleção sub-17 dos Estados Unidos e ganhou destaque. Agora, o jovem de 19 anos espera seguir progredindo para colocar o nome na história do clube.

- A pré-temporada é muito boa para os mais jovens. Neste ano, tem jogos exclusivos para a gente, que é da chamada equipe sub-23. Com os treinamentos, você vai mostrando para o professor que tem objetivo de vida. O meu é ser ídolo dessa torcida maravilhosa, conquistar títulos e ser uma peça importante – comentou ele, que exaltou a oportunidade de estar em território norte-americano.

- A experiência é ótima. É muito importante ter uma estrutura como essa para nossa equipe, que trabalha bem a bola. Nossa equipe tem tudo para arrebentar este ano - declarou.

O Fluminense enfrenta o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, neste domingo, em Orlando, às 17h (de Brasília) O jogo vale pela estreia das duas equipes na Florida Cup. Depois, os comandados de Eduardo Baptista voltarão a campo para o duelo com o Internacional, quarta-feira.