Treino Laranjeiras Flu - 23/05

Levir Culpi conversa com os jogadores no gramado das Laranjeiras (Foto: Matheus Dantas)

Matheus Dantas
23/05/2016
17:20
Rio de Janeiro (RJ)

Diante do Palmeiras, no Allianz Parque, o Fluminense deve entrar em campo com uma formação mais cautelosa. Foi o que o técnico Levir Culpi indicou no treino desta segunda-feira, na sede das Laranjeiras.O treinador do Flu promoveu a entrada do volante Edson no lugar de Richarlison, titular na partida contra o Santa Cruz, no último sábado.

O restante do time que treinou nesta segunda-feira, na parte da atividade aberta à imprensa foi o mesmo que empatou em Volta Redonda. Levir Culpi comandou um treino de ataque contra defesa em metade do campo das Laranjeiras. O time titular só atacava, e foi pelo lado direito, com Jonathan, que criou mais chances de gols.

Em uma segunda parte da atividade os papéis foram invertidos. A equipe reserva passou a atacar o time titular, formado por: Jonathan; Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Osvaldo e Fred.

Reforço do Fluminense para a sequência da temporada, o meia-atacante Maranhão ainda não treinou com o restante do elenco. O jogador, que disputou o último Campeonato Brasileiro pela Chapecoense, fez um treino à parte com outros atletas.

Apesar da presença nas Laranjeiras, Maranhão ainda não foi oficialmente anunciado pelo Fluminense. Há a expectativa pelos anúncios por parte do clube de Maranhão e William Matheus, lateral-esquerdo do Toulouse (FRA).

Nesta terça-feira, o Fluminense faz novo treino nas Laranjeiras, encerrando a preparação para o jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira às 21h45. A delegação do Fluminense embarca na noite de terça-feira para a capital paulista.