LANCE!
06/01/2016
15:51
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense está classificado à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quarta-feira, em Capivari, pelo grupo 13, o Tricolor, com requintes de crueldade, não tomou conhecimento do anfitrião Capivariano e goleou por 10 a 0. Destaque para Pedro, que fez cinco gols. Wendel marcou três, Ramon e Gabriel (contra), um cada, fecharam o massacre. Na próxima fase, a equipe carioca pega o Primavera (SP).

- Ainda não tinha feito cinco gols, só quatro. Estou sempre trabalhando com humildade, o Fred é ídolo, e espero subir para o time profissional - disse Pedro.

O resultado fez com que o Fluminense igualasse a maior goleada da atual edição do torneio. Na primeira rodada, o Coritiba também fez 10 a 0 no União Barbarense (SP). Na história da Copa São Paulo, o maior resultado aconteceu em 2010, quando o Santo André aplicou 14 a 0 no Santana (AP).

Para seguir na luta pelo sexto título do torneio, o Fluminense, que vinha de derrota para o Água Santa (SP), precisava de uma vitória simples. Com dez minutos de jogo, o Tricolor já vencia por 2 a 0, gols de Pedro, aos seis, e Wendel, aos nove. Aos 25, Pedro anotou o terceiro, enquanto Gabriel, jogando contra o patrimônio, anotou o quarto, aos 28. No apagar das luzes da etapa inicial, aos 45, Pedro fez mais um: 5 a 0.

Veio o segundo tempo e Pedro marcou mais dois gols: três e sete minutos (pênalti). Aos 13 e 17, Wendel fez o oitavo e nono gols, enquanto Ramon, aos 23 minutos, deu números finais ao confronto com a humilhante goleada por 10 a 0.

Fluminense: Jennerson, Diogo, Frazan, Derlan e Marquinhos; Guilherme (Talles), Wendel e Pedrinho; Paulinho, Pedro e Ramon. Técnico: Luiz Felipe Santos.