Montagem - Cacá Cardoso e Pedro Trengrouse

Cacá Cardoso, da Flu2050, e Pedro Trengrouse, da Verdade Tricolor, juntaram candidaturas (Foto: LANCE!)

LANCE!
07/10/2016
20:26
Rio de Janeiro (RJ)

Pedro Trengrouse e Cacá Cardoso, pré-candidatos na eleição presidencial do Fluminense, que será realizada em novembro, uniram-se e formaram uma nova chapa: "Fluminense Forte e Unido". A decisão da coligação entre "Flu2050", de Cacá, e "Verdade Tricolor", de Trengrouse, foi anunciada nesta sexta-feira, mas ainda não está definido quem encabeçará a nova chapa. A definição sairá nos próximos dias, segundo o comunicado da assessoria.

A expectativa por coligações entre chapas nas Laranjeiras já era grande. Além de Pedro Trengrouse e Cacá Cardoso, outros três nomes estão confirmados como pré-candidatos: Celso Barros (sem chapa), Pedro Abad ("Flusócio" e candidato da situação) e Mario Bittencourt ("O Fluminense me Domina").
As chapas só serão oficializadas na primeira quinzena de novembro.

Os grupos "Flu2050" e "Verdade Tricolor" mantiveram conversas desde os lançamentos das pré-candidaturas, por entenderem que possuem projetos parecidos para a gestão do Fluminense. A eleição definirá o presidente do próximo triênio, que sucederá aos seis anos de gestão de Peter Siemsen.