Pó de arroz

Torcida do Flu e sua tradicional festa (Foto: Divulgação/Fluminense)

Matheus Dantas
13/07/2016
07:00
Rio de Janeiro (RJ)

A expectativa por voltar a jogar no Rio de Janeiro é grande por parte do Fluminense. Diante do Cruzeiro, no domingo, o Tricolor vai, enfim, atuar no Estádio Giulite Coutinho e a diretoria do clube está preparando uma festa para a torcida sentir-se em casa. A grande atração será o tradicional pó de arroz.

Mesmo com a liberação do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro no ano de 2015, é preciso negociar com a Polícia Militar e o Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) a entrada do talco no estádio. Em um primeiro momento, o clube das Laranjeiras conseguiu liberar 50 kg do pó de arroz.

Esta será apenas uma das ações do Fluminense para atrair o torcedor ao jogo. Como não está acostumado a jogar no Giulite Coutinho, estádio localizado no município de Mesquita, na Baixada Fluminense, a diretoria tricolor fará uma campanha por meio das redes sociais para orientar os torcedores do clube.

Além disso, para as partidas no Giulite Coutinho, será oferecido um translado de ida e volta por R$ 30. O transporte sairá da sede das Laranjeiras e está disponível para todos os torcedores do Fluminense já a paritr deste jogo contra o Cruzeiro no domingo, válido pela 15ª rodada do Brasileirão.