Levir Culpi - Fluminense treinando com a nova camisa

Levir não confirmou os titulares, mas deu a entender que Edson pode voltar (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

LANCE!
25/06/2016
13:16
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense fez na manhã deste sábado o último treino antes do clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, na Arena das Dunas, em Natal, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade nas Laranjeiras teve protesto de alguns torcedores do Tricolor, que mostraram insatisfação com a atual situação do time na temporada.

Já perto do fim do treinamento um pequeno grupo de tricolores chegaram nas arquibancadas das Laranjeiras e entoaram gritos de protesto. Eles mostraram insatisfação contra o jogos em Volta Redonda, pediram time de primeira divisão no lugar de um Centro de Treinamento e também cobraram raça e reforços.

Logo depois, chegaram mais alguns torcedores segurando saquinhos plásticos com um líquido vermelho dentro. Eles cantaram ''Ôôô, doe sangue ao jogador''.

Em relação ao treino, a atividade foi só recreativa no campo. Assim, o técnico Levir Culpi não deu dicas de quem serão os titulares contra o Rubro-Negro. O certo é que o atacante Marcos Junior está fora, por conta de dores no púbis. Na coletiva após o treino da última sexta, o comandante tricolor deixou no ar que pode promover o retorno de Edson no time titular.