Treino Fluminense

Fluminense pode ter mudanças na partida contra a Ponte Preta (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

LANCE!
18/11/2016
12:53
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense fez mais um treino na manhã desta sexta-feira no CT Pedro Antônio visando a partida contra a Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli. A parte da atividade em que a imprensa teve acesso apresentou algumas novidades na equipe, que estava com mudanças em relação ao time que entrou contra o Atlético-PR. 

O técnico Marcão comandou um treino tático em campo reduzido. Douglas, Marcos Júnior e Richarlison estavam no time titular nas vagas de Pierre, Marquinho e Wellington (este suspenso para a partida contra a Ponte). O time titular estava formado com Julio Cesar; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Edson, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Richarlison.

Essas são mudanças em que o treinador está pensando em fazer para a partida de domingo. Segundo Marcão, esses jogadores tem grandes chances de atuar contra o time paulista.

- A gente fez algumas situações, foi interessante. No final a gente colocou esses meninos, é uma possibilidade de mudança de jogo. Eu acredito que tudo que a gente imaginou, a gente acabou fazendo com qualidade. Tem grandes possibilidades de, se não iniciar, contar com esses jogadores durante a partida - disse o treinador em coletiva após o treino.

Com esse esquema, Cícero foi recuado para atuar mais no meio-campo. Marcos Junior caiu pela esquerda, enquanto Scarpa pela direita. O atacante Richarlison atuou como referência na frente.

O Fluminense faz seu último treino antes de enfrentar a Ponte Preta neste sábado, também em seu centro de treinamento na Barra da Tijuca. O Tricolor ocupa a nona colocação do Brasileirão, com 49 pontos, a três do Atlético-PR, sexto colocado.