Treino do Fluminense Levir Culpi (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Boa praça, Levir Culpi costuma dar ótimas entrevistas  (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

LANCE!
10/09/2016
12:00
Rio de Janeiro (RJ)

Foram treinos e mais treinos ao lado de Fred. Gum, Henrique, Renato Chaves... Todos conhecem bem o centroavante do Atlético-MG, adversário da próxima segunda-feira, o que não diminuirá a dificuldade encontrada pelos defensores do Fluminense no confronto com o ex-atacante do Tricolor das Laranjeiras.

O treinador Levir Culpi, acostumado a dar boas frases em sua coletivas, fez o usual na sexta-feira. Ao avaliar o duelo com Fred, o técnico respondeu assim:

- Para mim não vai ser um problema, não vou ter contato físico com ele. Já para os zagueiros vai ser difícil, ele usa muito bem o corpo e é um ótimo finalizador. Todos conhecemos o Fred, mas é uma tarefa difícil especialmente para a nossa dupla de zaga. Temos que ser inteligentes para neutralizá-lo - comentou Levir.

Diante do Atlético-MG, o Fluminense aposta no bom retrospecto que tem no Estádio Giulite Coutinho neste Brasileirão. São três jogos e três vitórias: 3 a 0 sobre a Ponte Preta, 2 a 0 sobre o Cruzeiro e 3 a 2 sobre o Figueirense.

Os problemas para Levir Culpi são os desfalques de Diego Cavalieri, lesionado, e Pierre, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Júlio César ganhará chance na meta do Tricolor, enquanto a vaga no meio-campo ainda está indefinida.