Peter Siemsen concedeu coletiva nas Laranjeiras (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Peter Siemsen concedeu coletiva nas Laranjeiras (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Matheus Dantas
20/09/2016
20:57
Rio de Janeiro (RJ)

O presidente Peter Siemsen anunciou nesta terça-feira que a marca chinesa TCL estará estampada na camisa do Fluminense nas dois confrontos com o Corinthians em São Paulo. O primeiro duelo é nesta quarta-feira, às 21h45, pela Copa do Brasil. No domingo, às 16h, o jogo é pela 27ª rodada do Brasileirão.

A parceria com a empresa chinesa, uma multinacional que produz, desenvolve e vende produtos eletrônicos, poderá ser estendida, ainda de acordo com o mandatário do Fluminense. Para Peter, o clube das Laranjeiras tem muito a oferecer as empresas que querem entrar no mercado brasileiro e europeu.

- Vamos estrear um patrocinador que tem tudo para ser um projeto de longo prazo. Não são apenas dois jogos. Um jogo serve para observar visibilidade na camisa, é para olhar a ativação com o torcedor. O projeto do Fluminense é diferenciado no futebol brasileiro pelo o que vem sendo construído. Uma empresa global tem muito a receber nessa parceria - afirmou o presidente.

Em especial o dirigente do Fluminense destacou três trunfos do clube em relação ao demais. O CT de Xerém, destinado às categorias de base, o novo Centro de Treinamento, que fica na Barra da Tijuca, e o projeto Flu-Europa, no qual o clube das Laranjeiras adquiriu e agora administra o STK Fluminense Samorin, clube da segunda divisão da Eslováquia, que dá ao Tricolor uma entrada no mercado europeu que os demais clubes brasileiros não possuem.