Bryan Cabezas

Bryan Cabezas já atuou ao lado de Sornoza e Orejuela (Reprodução Internet)

LANCE!
12/07/2018
18:06
Rio de Janeiro (RJ)

No mercado em busca de reforços para o setor Fluminense negocia a chegada do atacante equatoriano Bryan Cabezas, de 21 anos, que tem os direitos ligado ao Atalanta, da Itália. Apesar de entender que a negociação tem alguns obstáculos, a diretoria tricolor mantém as conversas e confia que tudo possa ter um final feliz.

A informação foi divulgada, primeiramente, pelo "Globoesporte.com" e confirmada pelo LANCE!

Bryan já atuou ao lado de dois jogadores conhecidos da torcida do Fluminense: Sonoza e Orejuela. Ele estava no elenco do Independiente Del Valle (EQU) que se destacou na Copa Libertadores de 2016.

Equipes do México e da Argentina também demonstraram interesse em contar com Cabezas para a próxima temporada. Desde que chegou ao Atalanta, o jogador recebeu poucas oportunidades e o destino deve ser longe do clube italiano (já esteve emprestado ao Panathinaikos, da Grécia, e Avellino, da Itália).

Um ponto que chamou a atenção da diretoria do Fluminense foi o fato de além de atuar pelas pontas, Cabezas pode atuar também um pouco mais recuado, quase como um meia.

Bryan tem no currículo convocações para a seleção do Equador Sub-17 e Sub-20, além de uma para a principal.

Além de Bryan, o Tricolor demonstrou interesse no atacante Junior Dutra, que está no Corinthians. As tratativas acontecem e, caso se concretizem, o jogador chegaria às Laranjeiras por empréstimo.

Recentemente, o Fluminense tentou um acerto com o centroavante Henan, do Figueirense, mas as negociações com a cúpula do clube catarinense pela liberação do jogador não avançaram e o Tricolor desistiu do negócio.