Marcão, auxiliar técnico do Fluminense (Foto: Armando Paiva/AGIF/Lancepress!)

Passes e finalizações foram o foco do treino pela manhã, nas Laranjeiras (Foto: Armando Paiva/AGIF/Lancepress!)

Vinícius Britto
27/02/2016
11:51
Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo sem técnico, o trabalho não para no Fluminense. Na manhã deste sábado, os jogadores realizaram uma atividade técnica em campo reduzido nas Laranjeiras. A única ausência foi a do capitão Fred, que ficou na academia do clube fazendo um trabalho físico específico.

Com o final de semana sem jogo - o Fluminense só volta a entrar em campo na quarta-feira, quando enfrenta o Friburguense - o auxiliar técnico Marcão, que comandou a atividade, colocou os atletas para correrem. Debaixo de um intenso sol, o time fez um treinamento físico, seguido pela atividade técnica com toques rápidos, onde o elenco foi dividido em três. Por último, uma atividade rápida de cruzamento e finalizações entre os atletas tricolores.

Outro destaque da atividade na manhã deste sábado foi o atacante Richarlison, que subiu ao campo de muletas e assistiu os companheiros. Com uma fratura no pé esquerdo, o atacante tem tido boa recuperação da cirurgia feita e deve iniciar o processo de transição para a academia já na próxima semana.