Giulite Coutinho (Foto: Divulgação/América)

Giulite Coutinho, que pertence ao América, será a casa do Fluminense em 2016 (Foto: Divulgação/América)

LANCE!
16/07/2016
06:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense divulgou a parcial de ingressos vendidos para a estreia do clube no Estádio Giulite Coutinho, escolhido e reformado para ser a casa do Tricolor no segundo semestre de 2016, neste domingo diante do Cruzeiro. Até sexta-feira 4.588 torcedores garantiram suas entradas para o jogo pelo Brasileirão.

A arquibancada C, que estava custando R$ 40 a inteira, já está esgotada. Este setor suporta 3.000 torcedores. Agora, restam ingressos para as arquibancadas A e B, setor social e arquibancada D, que comportará a torcida do Cruzeiro.

A carga total de ingressos é de 10.465 entradas para o jogo entre Fluminense e Cruzeiro neste domingo. 1.215 ingressos são destinados à torcida celeste, enquanto 1.300 são gratuidades e 600 cortesias. Assim, diminuindo os ingressos já comprados pela torcida do Tricolor, restam pouco mais de 2.500 entradas disponíveis para os torcedores do clube das Laranjeiras.

As vendas continuam neste sábado na sede das Laranjeiras, no Estádio Giulite Coutinho e pela internet. No site oficial do Fluminense você encontra mais informações sobre pontos de vendas e horário de funcionamento.