Fred x Levir

Fred x Levir (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Daniel Bortoletto
11/04/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Bom senso não se vende na farmácia, infelizmente. Uma boa dose deste milagroso remédio ajudaria a resolver o atual crise nas Laranjeiras. E sem mortos ou feridos.

Fred é idolo do Flu. Fato. Não se discute. Na verdade, o que se conversa nas mesas de bar é se ele é ou não o maior ídolo da história do clube. Títulos e gols não faltam para sustentar quem defende tal argumento. Mas situações como a atual servem apenas para que os “do contra” ganhem mais munição na conversa no boteco. O Tricolor teve vários técnicos que não deram certo. Levir Culpi também ainda não deu, mas os resultados iniciais já espantaram a crise técnica que se arrastava há meses. Ele merece crédito. E merecia o apoio do líder, do ídolo, da referência do time. Dois caras com passado vencedor, personalidade forte e com bola/conhecimento para fazer vencedor o Flu atual.

Como já tomei minha dose de bom senso, acredito que Fred e Levir, inteligentes como são, vão encontrar um meio-termo para que o desfecho seja bom para ambos e principalmente para o clube.