Fluminense x Botafogo

Levir comandou último treino antes de esquipe embarcar para São Paulo (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

LANCE!
28/06/2016
16:56
Rio de Janeiro (RJ)

Para enfrentar o São Paulo no Morumbi, nesta quarta-feira, o técnico Levir Culpi deve manter a formação titular do Fluminense que entrou em campo e venceu o Flamengo por 2 a 1 em Natal. Nas Laranjeiras, no último treino antes da viagem, Magno Alves e Maranhão voltaram a formar o ataque titular e vão encarar o Tricolor Paulista.

No coletivo disputado em apenas metade do campo das Laranjeiras, o treinador interrompeu e orientou toda hora os jogadores, dando atenção especial ao posicionamento da defesa em bolas paradas e escanteios.

As baixas do Fluminense devem ficar por conta de Jonathan e Richarlison. Tanto o lateral-direito quanto o atacante não participaram do coletivo comandado por Levir Culpi. O atacante era tratado como dúvida, após sofrer um entorse no tornozelo direito no clássico contra o Flamengo.

Assim, o Fluminense deve entrar em campo no Morumbi nesta quarta-feira, às 21h45, com a seguinte equipe: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovannni; Edson, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Maranhão; Magno Alves.