Levir Culpi no Fla-Flu

Técnico admitiu que falta um 'passador' como opção no meio-campo (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Vinícius Britto
23/03/2016
10:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense irá ao mercado em busca de um novo camisa 10. Mas como o L! já havia antecipado, a diretoria não terá pressa na busca pelo jogador. Com o prazo para inscrições nas duas competições deste início de temporada já encerrados, o clube não vê necessidade de um acerto iminente e vai trabalhar para a vinda de um meia perto do início do Campeonato Brasileiro:

- As questões financeiras e negociações são tratadas internamente. Com certeza, o Flu estará sempre atento ao mercado. Mas o nosso foco agora é na reta final do Carioca e da Primeira Liga. Somente no final, com tempo, iremos avaliar a chegada de reforços - disse o diretor de futebol Jorge Macedo.

O técnico Levir Culpi foi outro que também destacou a importância da chegada de um jogador que tome conta da armação. Ele lembrou que está é uma característica que falta no elenco e admitiu que o clube irá ao mercado:

- Nós temos jogadores com características para jogar no meio campo, na parte ofensiva. Mas não temos grandes passadores para os jogadores de finalização. Então é possível que busquemos no mercado um jogador para a posição.

Para a criação, o técnico conta com Gustavo Scarpa, Gerson, Danielzinho, Eduardo, Felipe Amorim, Olivera e Higor Leite. Contra o Internacional, nesta quarta, somente os dois primeiros iniciaram o jogo como titular.